quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Desafio: Simplificar a alimentação

A Sara daqui lançou o desafio e eu tenho de responder à chamada, ou não tivesse ela citado o meu post e feito-me sentir uma blogger à séria ;)

O desafio não podia vir em melhor dia. Depois de me ter deitado às 3h da manhã numa semana em que já devia demasiadas horas à cama, no café depois de almoço tive uma recaída e comi um pastel de nata. Ando há 10 dias sem ingerir lácteos nenhuns e fui cair na tentação logo com um pastel de nata... Foi o cansaço, esgotou-me a força de vontade.

Acho que daqui posso tirar uma boa conclusão: mais vale ir tomar café onde não haja montra de bolos tentadores...

De resto, o balanço para já é positivo. Sinto-me bem e mais leve, embora ainda seja muito pouco tempo para notar efeitos na pele.

2 comentários:

  1. Sandra, digo-te já que, apesar de estares chateada com o pastel de nata, foi o melhor bolo de pastelaria que podias ter escolhido! Sei que poderá não parecer mas é dos menos calóricos...

    Claro que tem derivados lacteos mas também não podemos ficar chateadas por apenas uma tentação :)

    Obrigada pela referência,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sara :) Redimi-me ao lanche: pãozinho e fiambre de peru. Estava nas compras e a pensar no desafio e não prevariquei :)

      Eliminar