sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Presentes

Fiz anos recentemente. E mais uma vez me pergunto com que critério é que as pessoas escolhem os presentes que dão. Recebi 3 presentes, que não vou identificar, que me deram sinceramente a sensação que não fui tida em consideração na compra. Presentes só para dar qualquer coisa, presentes-tralha. Assim dispenso, obrigada.
Tive pessoas que vieram de mãos a abanar, com um grande abraço e um beijinho por falta de tempo para comprar prendas. Acreditem que preferi assim, do que ser despachada com um tareco que me disse "tu não me mereces que perda tempo a procurar um presente especial".
Por favor, pensem e repensem a forma como oferecem as coisas. Se é para dar tralhas, mais vale não dar nada. Quem recebe, entende.

Sem comentários:

Enviar um comentário