segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Destralhar correio

O meu marido não gosta de ver correio em cima do móvel de entrada... só que não o arruma. No sábado de manhã ganhei coragem e fui arrumar as várias facturas que se foram juntando... que estranho, faltam facturas... pois. Ele junta-as e esconde-as nos armários. Pior, já escondeu cartas por abrir. Eu ia tendo um fanico. Achei cartas fechadas de 2010! Até tenho vergonha.
Mas peguei nos dossiers e ataquei a fundo e está tudo impecável: facturas arrumadas e organizadas por data, tudo impecável.
E quando mostrei o resultado (o armário de entrada vazio) ainda teve a lata de dizer que havia mais coisas nos armários... pois havia mas eu arrumei.
E agora é manter tudo organizado.

E isto importa porquê? Além do óbvio (evito ter papéis a contribuir para a tralha e desarrumação) tenho andado a fazer um controlo apertado das facturas de gás, luz e água e ando efectivamente a reduzir valores mas nem sequer conseguia comparar com o ano passado.

1 comentário: