segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desafio Destralhar: 13, 14 e 15-07-2012

Estou em falta, eu sei. Mas estou a atingir um nível de exaustão indescritível e estou mesmo a precisar de descanso.

Ora bem, tenho ali fotos mas estou com preguiça por isso para já vai um resumo.

Na sexta-feira cheguei tarde a casa e esqueci-me do desafio. Por isso, no sábado de manhã destralhei 3 objectos por conta de sexta-feira: uma revista, o catálogo da vertbaudet (acabado de chegar, dei uma vista de olhos mas não vale a pena guardar, assim não gasto dinheiro e não tem nada de verdadeiramente especial) e um salazar que vinha de oferta uma vez não sei onde e que não se compara ao meu salazar de inox e silicone.

Depois fui para a horta: mudar umas alfaces e umas beterrabas, tirar folhas velhas, apanhar espinafres, etc. No fim de tudo, um acidente com a pá deitou terra para dentro do armário dos detergentes e fui obrigada a destralhar.

Assim, deitei fora uma embalagem de skip só com umas gotas de detergente, um frasco de adubo para flores que já deve estar fora de prazo e que não vou usar porque não tenho flores e agora só uso adubos bio, uma data de luvas de borracha (é estranho, rompo as luvas mas guardo-as sempre para o caso de...) e descobri uma embalagem de detergente para lavar a máquina da louça, por isso usei-a logo.

No domingo não fiz nada de nada. Ou melhor, fiz um almoço de família e o resto do dia foi mesmo para tentar descansar.

2 comentários:

  1. A vida e as suas interferências, não é? Não desista. Verá que inicialmente custa, mas depois habituamos-nos. Este fim de semana tb troquei tudo, cheia de trabalho e acabei por não publicar as fotos de ontem, apesar de as ter tirado. Mas destralhei e isso é que importa. E se no dia seguinte destralhar o que estava em falta no interior não significa que o objectivo foi cumprido? Claro que sim.

    ResponderEliminar