segunda-feira, 30 de julho de 2012

Poupar em cremes

Parece uma coisa tão evidente: o creme com que me dou melhor é de uma marca de venda directa. Até posso dizer, é da Yves Rocher, o Calmille, porque tem camomila que me ajuda a controlar a pele atópica.
Ora, sei que as vendedoras têm 30% de desconto sobre o preço marcado, que é a margem de lucro delas. Porque é que eu hei-de andar a dar 30% do preço do creme a outra pessoa?
Fiz-me conselheira de beleza da YR. Não ando a "impingir" cremes a quem conheço. Apenas encomendo para mim e para a minha mãe. Por acaso, já me pediram 2 ou 3 coisas que deram para eu pagar os meus cremes.
E as contas são bem simples. O preço normal do creme é 6,50 € por boião. Menos os 30% eu pagaria 4,55 € por boião.
Mas sendo conselheira tenho acesso a packs que me permitem comprar, por exemplo, 2 boiões por 9,90 € e ainda retiro os 30%... portanto cada boião fica a menos de 3,5 €! Metade do preço de tabela ;)

Portanto, seja o creme preferido da Yves Rocher, da Avon, da Oriflame ou de qualquer outra, é uma boa forma de poupar.

2 comentários:

  1. Olá,

    eu ando a pensar fazer o mesmo.

    Depois de se preencher o formulário online, eles entram em contacto connosco, via telefone, via mail?
    E basta este contacto ou há necessidade de um encontro presencial antes de nos tornarmos consultoras?

    Tenho curiosidade em saber como é o processo até nos tornarmos consultoras...

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui contactada pela gestora desta zona por mail e telefone. Ela explicou-me mais ou menos as coisas mas recebi um dossier com tudo explicado. Nunca tive contacto presencial. Eu ando muito satisfeita com a decisão. Tenho comprado coisas nestes packs e compro desodorizantes a pouco mais de 1 euro, o meu creme, o leite de limpeza, creme para as mãos... tudo a preços bem mais baixos do que se comprasse numa loja fisica.

      Eliminar