sexta-feira, 13 de julho de 2012

Desafio Destralhar: 12-07-2012

Ontem fiz umas "remodelações". A minha caixa de costura era de madeira, clássica e muito decorativa. Estava guardada num armário (por segurança, por causa das agulhas) e não me estava a agradar.

Comprei uma caixa de costura de plástico e estive a mudar tudo. No entretanto, a minha pequenita também quis uma caixa para ela e algumas coisas que ia deitar fora (umas fitas pequenas, um dedal de plástico, etc), ficaram na caixa dela. Não resisto a partilhar uma foto:


As palhinhas foi ela que as foi buscar. Diz que são as agulhas de fingir :)

Entretanto, fiquei com a caixa de madeira liberta para uma ideia que tive à tarde:


Descobri que sou gaja de pulseiras e já tenho bastantes mas não me cabiam no porta-jóias comum e andava espalhadas pela cómoda. Assim posso ter uma caixa tão bonita à mostra e dar-lhe uma utilidade real.

Com isto tudo, já estava a pensar que estava dispensada de destralhar 3 objectos. Deitei-me já passava da meia-noite e comecei a ficar com problemas de consciência. Ia falhar o desafio e ainda nem passou uma semana. Levantei-me e num instante descobri isto:


Um champô que me seca imenso o cabelo mas que teimo em usar quando acaba o outro, nem sei bem porquê, uma caixa de uma escova de dentes da miúda, cuja escova já foi evidentemente substituída e que não dá para escovas de outras marcas, uma lima das unhas partida (e com as arrumações já descobri a outra, a minha preferida que andava perdida) e uma caixa de vaselina perfumada que me deram uma vez no Natal. Mais uma vez, o cheiro é demasiado forte para mim e nem para deixar a caixa aberta no WC para perfumar dá.

Sem comentários:

Enviar um comentário