segunda-feira, 2 de abril de 2012

Objectivos #1

Tenho o cursor a piscar numa janela em branco há uns bons minutos. Quer-me parecer que estou a colocar demasiada pressão sobre o "Objectivo nº1".
Para ficar bonito no blog podia dizer que quero ser uma pessoa melhor, fazer dieta, viver saudável e poupar muito dinheiro... e chegar ao fim de um mês e ficar deprimida porque não consegui nada disto, o que me parece a modos que inútil.

Assim sendo, vou colocar uma lista de pequenos objectivos que, espero eu, quando atingidos, me ajudarão a ser uma pessoa melhor.

Para já, são eles:
- destralhar (com inspiração daqui http://destralhar.blogs.sapo.pt/ e só este objectivo deve dar-me para uns 500 mil posts);
- escrever mais (não coisas de trabalho, mas escrever por prazer, como tanto gosto, com criatividade);
- organizar melhor o meu tempo (este também é demasiado genérico mas depois penso melhor como dar a volta a isto).

Se alguém se der ao trabalho de acompanhar este blog e se vir que estou a fugir do rumo, pode dar-me nas orelhas que agradeço :)

Sem comentários:

Enviar um comentário