sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lista de compras

Na minha boa fé, abri uma lista de compras disponibilizada por um blog, a pensar que a poderia adaptar para mim, que ia gerir melhor as minhas compras de supermercado e poupar muito e tal e tal, porque a autora até é uma rapariga que dá umas ideias interessantes para poupar e fala sempre em valores de compras mensais que me deixam de água na boca.

Assim de repente, na lista dela constam: caldos knorr, pizzas congeladas, tremoços, molho bechamel, uma data de charcutarias, patés, sumos, coca-cola...

Ora, eu faço molho béchamel (é só manteiga, farinha e leite, não sou nenhum supra-sumo de cozinha), já não me lembro de comprar uma pizza congelada, sumos é só de vez em quando e meia dúzia pequenos para a pequenita, charcutarias, bem, essas compro quando o marido precisa de levar sandes, mas normalmente é só para esse feito.

Anda a escapar-me qualquer coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário